quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Milagre na Igreja O Brasil para Cristo em Guarapari ES


No último domingo (14) do mês de setembro, o Culto de Celebração Ao Senhor foi iniciado, e durante o momento de louvor já havia uma atmosfera espiritual diferente. Após a mensagem foi feito um apelo como em todos os Cultos, a Irmã Nailza Mattos estava na frente do Altar e durante a oração a irmã foi impactada pelo Poder de Deus, A Glória foi tão grande naquele momento que a irmã não conseguiu ficar sobre seus pés, orando e ungindo ela com óleo da unção, começamos a repreender qualquer tipo de enfermidade, e repreendendo com veemência.
Após alguns minutos a irmã Nilza se levantou com a ajuda de algumas irmãs, e disse que no momento da oração ela sentiu algo queimando por ela por dentro, justamente onde foi constatado 2 nódulos grandes em seu seio esquerdo, a irmã já havia sido diagnosticada com esses nódulos como comprovam os exames, e seria encaminhada para a cidade de Vitória. Após a oração e o término do Culto ela foi para um  cantinho e começou a verificar se os nódulos que mediam o tamanho de 1 limão ainda estavam em seu corpo, e para a surpresa e alegria da Nilza ela não conseguiu encontrá-los. Na segunda-feira ela foi novamente ao médico para novos exames, e ao assistir na TV do consultório onde se podia ver detalhes dos nódulos, e para alegria da Nilza e surpresa dos médicos os nódulos desapareceram.
Nilza foi curada por Jesus Cristo, pois Ele levou sobre si as nossas dores e nossas enfermidades.
Louvamos a Deus, por mais este milagre em nossa Igreja, e que este testemunho possa edificar sua Fé, sabendo sempre que Jesus tudo pode e tem todo o Poder.
Venha nos fazer uma visita, e venha conhecer a nossa Igreja.

Em Cristo

Pastor Eduardo Santos
Igreja O Brasil para Cristo

Guarapari – ES 

Nenhum comentário: