quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

É hora de partir!

Compreender que o tempo de Deus  para algo em nossas vidas chegou é sempre meio conflitante.
Após exatos 32 meses de ter chegado em Itabira e montado o nosso acampamento  e de estar  à frente da amada Igreja Metodista Wesleyana, e de ter participado de tantos acontecimentos, inúmeros milagres, grandes conquistas, famílias abençoadas, de poder batizar quase uma centena de pessoas e de ter recebido quase duas centenas de novos irmãos, chegou o tempo designado por Deus para desmontarmos o nosso acampamento e caminhar mais uma etapa de nossa vida e Ministério.
Serei eternamente grato ao Senhor Jesus pela rica oportunidade de ter passado nesta cidade e de ter conhecido pessoas tão valorosas, realmente compreender o tempo de Deus não é fácil, quando a caminho estou da nova terra, olho para trás e vejo que pude ser um grãozinho de areia de bençãos na vida de muitas pessoas, sei que não acertei em todas as decisões, sei que não fui perfeito, sei que não consegui alegrar a todos, porém sei que fiz o que pude dentro dos meus limites, nesta amada cidade fiz grandes amigos, me senti parte de muitas famílias,   pude de certa forma ser um pequeno agente de Deus para a nossa denominação e fazer dela conhecida, não pelo que sou, mas pelo que Deus fez nela aqui.
Sempre serei grato ao meu Deus por cada alma, por cada lágrima, por cada luta, por cada prova, por cada falta pois assim pude ver a sua mão sobre minha vida e sobre nossa Igreja.
Me sinto um servo realizado naquilo que me foi proposto, e me sinto honrado de ter sido pastor de ovelhas tão amáveis, queridas e dispostas a conquistar um pouco mais.
Foi muito bom estar com todos vocês e nunca escondi que sou um pastor apaixonado pelas ovelhas do Senhor, na verdade nunca gostei de ficar longe das preciosas ovelhas, e sempre entendi que elas não são minhas e que sou apenas um mordomo que procuro dentro dos meus limites cuidar do tesouro de um grande empreendedor que um dia me cobrará por resultados.
Neste momento não há palavras para descrever o sentimento da minha família, então vou resumir em duas palavras.  Muito Obrigado!

Eduardo Santos, Anna Paula  e Filipe.

2 comentários:

O paroleiro disse...

Nunca fui em Itabira, não o conheço pessoalmente, mas leio seu blog regularmente e, mesmo distante, gostaria de parabenizá-lo pela disposição no Reino.Que Deus o abençoe ainda mais em sua nova empreitada...
Obs. Sou wesleyano da IMW em Santa Cruz da Serra, Pr. Renato Neves.

Pastor Wilde Ramalho Ferreira disse...

AVANTE SERVO DO SENHOR,DEUS É CONTIGO,TÊM MUITAS ALMAS PARA SEREM GANHAS LÁ,DEUS TÊM CONTEMPLADO SEU ESFORÇO E DEDIÇÃO.DESSES HOMENS É QUE DEUS ESTÁ À PROCURA"VARÃO VALOROSO".
FICA NA PAZ ,SOU PRESBÍTERO WILDE RAMALHO FERREIRA DA I M WESLEYANA DE ALÉM PARAÍBA,SOU ADMIRADOR DO SEU TRABALHO.