sábado, 29 de outubro de 2011

A Obra Avança.

Salmo 126: 4 a 6

“Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita”.

Quando o Senhor nos deu a estratégia de abrirmos mais portas para pregação do Evangelho sabíamos que não seria fácil, precisaríamos de recursos financeiros, pessoas que estivessem disponível e que amasse a obra do Senhor e as almas.

No início recebemos algumas criticas, entendo como normal no processo de crescimento contratempos e adversidades.

O tempo passou e após alguns meses que abrimos as 4 congregações Louvo a Deus pelos resultados alcançados, é bom ouvir do Pb. Mauro dirigente da IMW Eldorado que os cultos estão cheios e a cada dia Deus tem enviado pessoas especiais para estar congregando e que em breve precisaremos comprar mais cadeiras, é bom ver a IMW Praia em pleno crescimento e sob uma visão arrojada de evangelismo sob a direção do Pb. José Egidio temos visto que novas pessoas tem chegado para somar no crescimento da obra, ver a IMW Sta. Ruth recebendo novas pessoas, vendo os primeiros frutos e batizando alguns destes frutos, sob a direção do Pb. Ivair a nossa Igreja no Sta. Ruth tem alçados vôos mais altos, e o que dizer da IMW Gabiroba? Todos os cultos lotados, cheios de visitantes, sob a direção do Pb. Washington e sua esposa que mesmo estando no 7º mês de gestação não tem deixado de estar presente, vejo que realmente a obra do Senhor é viva e que a semente nasce só se for semeada, vejo que estes 4 homens com suas famílias e os cooperadores do Reino estão vivendo o versículo 6 do Salmo 126, Louvo a Deus por esta grande colheita e que nos dê sabedoria para administrar a sua Obra.

Obrigado os queridos amigos, irmãos e Presbíteros que tem se empenhado, o trabalho para o Senhor não é em vão, a recompensa é Grande pois o dono da Obra é Fiel, aos colaboradores do Evangelho que Deus derrame as bênçãos sem medidas.

Parabéns IMW Eldorado – IMW Sta. Ruth – IMW Gabiroba – IMW Praia

Em Cristo

Eduardo Santos,

Pr. IMW Itabira - Central

Nenhum comentário: