sábado, 13 de agosto de 2011

A volta de Jesus. (Atos 1:11)



E lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.

A Igreja do Senhor Jesus aguarda o seu “Arrebatamento” que quer dizer arrancado com de com força, tirada, raptada, etc. Será num piscar de olhos, o maior acontecimento miraculoso já presenciado na terra está prestes a acontecer e o que vemos são uma enxurrada de mensagens de triunfalismo, prosperidade, auto ajuda, e tantos outros temas, incluindo no maior veículo de comunicação a TV,  não vemos e nem ouvimos mensagens que falam da volta de Jesus, pois este tipo de mensagem não dá muito ibope, e o “fogo” não desce, é difícil de ouvir um Glória, um Aleluia, a satisfação pessoal do pregador em muitas vezes está acima da vontade de Deus, enquanto estamos querendo triunfar sobre nossos problemas e adversidades esquecemos que Jesus está às portas.

Israel, este pais pequenino de aparente insignificância não sai das primeiras paginas dos jornais, desde seu novo nascimento em 1948 Israel tem surpreendido as demais nações do mundo, a interminável guerra com os palestinos e países árabes demonstram que esta novela só vai terminar num cenário chamado “Armageddon” e terá no seu capítulo final a presença do Rei dos Reis (Jesus), para livrar Israel e dar início ao milênio.

Alguns fatos, da volta de Jesus.

A Igreja do Senhor não atravessará o período da tribulação, ela será arrebatada e levada pelo “Noivo” na casa do Pai, quando se cumprir (Atos 1:11) alguns fatos acontecerão os mortos (que morreram em Cristo) ressuscitarão primeiro, em seguida os que estiverem vivos serão transformados num piscar de olhos, e se encontrarão com Jesus nos ares, na terra se dará início a última semana de anos que disse o profeta Daniel, Dn 9.24-27 referente ao início da tribulação, o falso messias se levantará (ele tem que ser um judeu) amparado pelo império das trevas, enquanto isso lá no céu, seremos condecorados segundo as nossas obras, o galardão de que tanto se fala, isso acontecerá no tribunal de Cristo (2 Cor. 5:10). Após esta grande festa no tribunal de Cristo, Jesus nos levará para um momento muito especial “As Bodas do Cordeiro” (Ap. 19: 1 a 10) lá o noivo apresentará a noiva ao Pai.

Enquanto isso para quem ainda estiver vivo na terra, os primeiros 3 anos e meio serão de paz, de tratados amigáveis, o anticristo atrairá a atenção de muitos, após a metade de uma semana de anos (7 anos) o anticristo romperá o tratado e começará neste período uma grande perseguição contra os cristãos, as duas testemunhas (possivelmente Elias e Moises) serão enviados para ainda tentar converter alguns, a conversão será em menor escala devido a ausência do Espírito Santo (que estará nos acontecimentos celestiais tribunal e bodas).

No final dos 7 anos as nações entenderão que Israel é o problema do mundo, e se ajuntarão numa grande ofensiva militar com suas potentes armas bélicas (no vale do Armageddon) então Israel clamará pelo Messias e Ele junto com os que estavam nas bodas (os que foram arrebatados) voltarão a terra, para salvar Israel e dar início ao governo milenar.

Em Cristo.

Eduardo Santos, pr

Um comentário:

PB Aparecido Silva disse...

queridos irmãos estamos seguindo esse Blog, por favor siga o nosso também para trocarmos informações ok. imwbarradogarcas.blogspot.com