sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CHAMADOS PARA VENCER O RETIRO QUE ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM GRANDE CONGRESSO!!!

VAGAS LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA
DIAS DE AVIVAMENTO, CURA E PODER
DE DEUS!!
BANNER OFICIAL

ESPAÇO PARA OS CULTOS E REUNIÕES

PISCINA

CAMPO DE FUTEBOL

AREA DE LAZER E CAMPING

REFEITÓRIO

ESTACIONAMENTO

PARQUE INFANTIL

DORMITÓRIOS

Entre os dias 05 a 08 de Março acontecerá um grande RETIRO DE CARNAVAL organizado pela Igreja Metodista Wesleyana de Itabira, dias de AVIVAMENTO estão reservados na agenda do Pai para este grande evento, oficinas, palestras, adoração, escolinhas, lazer, busca pela presença de Deus, vigílias, cultos, consagração, e muito mais.
O CHAMADOS PARA VENCER será um evento de restauração e renovação da Intimidade com Deus,
O local do Evento é de surpreender, o mesmo acontecerá nas dependências da APAE da cidade de Itabira MG, um local espetacular com: SALAS, AUDITÓRIO, AMPLO REFEITÓRIO, PISCINA, CAMPO, PARQUE INFANTIL, AREA VERDE, e muito mais.
O retiro estará aberto a qualquer pessoa que queira participar, teremos a opção do passaporte para os 4 dias num preço bem acessível ou a diária, ficando a critério de cada pessoa, o mais importante é saber que estes dias serão inesquecíveis, e vale apena o investimento, em breve estaremos divulgando o preço.
Com o tema: CHAMADOS PARA VENCER este evento entrará para a história de nossa Igreja local, pois o cheiro de milagre já pode ser sentido, aos que tem fome e sede da presença de Deus sejam bem-vindos ao 2º RETIRO DE CARNAVAL DA IMW ITABIRA - MG pois O Senhor têm nos CHAMADO PARA VENCER.
att,
Eduardo Santos, pastor titular 31-9635-2650


Nenhum comentário: