sábado, 24 de março de 2012

Inevitável, ele não vai voltar!

O sábio Salomão sempre se referia a ele e usava suas colocações, versos  e salmos em sua maioria voltadas e apontadas para ele. Me refiro ao inimigo de muitos e ao amigo de alguns, alguns dizem que ele cura qualquer tipo de dor, outros afirmam ser ele o causador de muitos males , O TEMPO sem dúvidas é algo que jamais voltará em nossas vidas, o que passou, passou  e não volta mais e com o tempo vai junto a nossa história, em alguns casos a ausência dela, a saúde também tem a tendência de acompanhar o tempo . O tempo passa e com eles nossas poucas oportunidades,  ou a única oportunidade.
Muitos de nós perdemos as melhores oportunidades da nossa vida , e depois nos culpamos em ver o tempo passar e não voltar, nos culpamos em não ter feito, de não ter realizado, de não ter aproveitado uma grande chance, a vida pega uma carona com o tempo , claro que me refiro a vida terrena, pois sabemos que se com Cristo estamos seremos eternos como Ele é, a questão é que a vida se assenta no banco carona do tempo e eles vão caminhando a passos largos para o mesmo lugar, para o fim ou inicio de algo.
Já parou para pensar nos tempos que éramos crianças, ou mesmo adolescentes , jovens e por ai vai, a verdade é que o tempo sempre nos acompanha, nos trazendo à memória ou nos levando há algum lugar inexistente no presente, porém pegamos carona no banco de trás com o tempo e ele nos leva a tantos lugares,  nos conduz a tantos sonhos, e por um instante viajamos até o futuro ou voltamos ao passado, cada um tem uma maneira de se relacionar com o tempo, que não volta, que não avança, que simplesmente nos oferece um presente,  o presente, pois é só este que podemos viver , o presente,  e quando vivemos ou aproveitamos ele de uma forma irresponsável, vem aquele sentimento.... “eu poderia ter feito aquilo...   “
Viva  seu presente de forma que você consiga se enxergar no seu futuro se analisando o seu passado, pois ele “O TEMPO” não pode voltar.

Em Cristo.
Eduardo Santos.

Nenhum comentário: