terça-feira, 14 de junho de 2011

Avivamento.

Avivamento, esta seria a palavra que melhor explica o que temos vivido, ao olhar para um passado tão próximo, é difícil de entender a nossa presente história, e vejo que a mão do Senhor está estendida sobre este lugar, e que sua misericórdia não tem fim, as vezes me pego falando com o Mestre e dizendo a Ele, como pode? Não somos merecedores do que temos vivido, pois temos feito muito pouco diante daquilo que precisamos fazer, e temos visto tantas conversões, tantas curas, quantas novas ovelhas, quantas portas tem se aberto, louvamos a Deus por cada ovelha, pois é uma resposanbilidade muito grande cuidar daquilo que não é nosso, sabemos que é Deus que envia os que vão herdar a salvação Atos 2: 47, mas se Ele tem enviado significa que nossos acertos tem sido maiores do que os nossos erros, este é o tempo de Deus, É tempo de vitória, Deus permite nossos erros para que saibamos que somente Ele é perfeito, Deus permite decepções com os homens, para sabermos que N'Ele não seremos decepcionados, Deus permite faltar, para o milagre se manifestar, já pensou se Pedro tivesse uma moedinha no bolso, na porta do templo chamado fomosa? Aquele coxo, continuaria sendo o coxo.
Louvamos a Deus por cada adversidade, por cada solidão, por cada lágrima, por cada madrugada de batalhas, por cada oração pelos perdidos, mesmo sabendo da grande limitação que nos cerca, sei que aquele que tem estado ao nosso lado é ilimitado e que podemos contar com Ele, louvamos a Deus, pelas 5 congregações, pelos 23 batismos que acontecerá dia 03 de julho, pelos mais de 20 que serão recebidos na mesma data, e pelos 18 que recebemos neste ano. A Honra e a Glória é de Jesus, cito para testemunhar o que Deus feito em nosso meio, nos alegrando no Salmo 126:6.

Em Cristo.

Eduardo Santos, colaborador do Evangelho.

acesse http://imwitabira.com.br/

Nenhum comentário: