sexta-feira, 1 de outubro de 2010

IMW Central de Cataguases "Nos passos do crescimento"






Nesta quinta-feira dia 30 de Setembro estive na Igreja Metodista Wesleyana Central de Cataguases do Pastor Fabiano Belmiro, num grande Culto de lançamento do livro “Nos passos do crescimento” a Igreja estava cheia e com muitos visitantes presentes, quando chegamos, o Culto já havia começado e todos adoravam ao Senhor, louvores que nos conduziam à presença do Altíssimo e com muita inspiração Divina do Líder de Louvor Marcelo nas Ministrações.
Ali estavam grandes amigos e irmãos que foram importantes na minha caminhada, e que há bastante tempo não os via, foi muito bom revê-los, estava presente também o pastor Roberto Diogo da II IMW de Cataguases, na oportunidade que me foi concedida pelo Pastor Fabiano Belmiro, Ministrei a Palavra de Deus e todos estavam bem atentos, uma grande unção tomou conta da Igreja, foi um Culto que me balançou emocionalmente já que a Igreja Central de Cataguases foi a que projetou meu Ministério, como foi bom ouvir o Glória a Deus da irmã Ivonete, sentir o abraço do Carmim, ouvir as histórias do Diácono Adão, ver o sorriso da Flávia, ouvir as sábias palavras do Presbítero Nazário, cada um que ali estava faz parte da minha vida e Ministério, no momento do apelo muitos se derramaram na presença do todo poderoso, foi um momento inesquecível, no término do Culto fui informado que iríamos para uma pizzaria, e de fato era real este convite, chegamos na Pizzaria e saboreamos 3 pizzas, não me lembro dos sabores a não ser de uma que era de lingüiça calabresa, ali estavam o Pastor Fabiano, Pastor Roberto e sua esposa, e minha família, como foi bom poder ali compartilhar tantas bênçãos que Deus tem feito em nosso meio.
Neste Sábado estaremos na IMW de Pequeri no lançamento da Pedra fundamental da IMW de Pequeri com a presença do Sr Bispo Calegari, e estaremos aproveitando o convite e lançando o livro e no Domingo dia 03 estarei Ministrando na Igreja Metodista Wesleyana da Vila Minalda em Cataguases do Pastor Roberto no Culto de ceia, e também lançando o livro “Nos passos do crescimento” .

Um comentário:

Unknown disse...

ESTA ULTIMA FOTO ME DEU FOI É MUITA SAUDADE,EU ESTOU MUITO LONGE MESMO GENTE!UM ABRAÇO SUCESSO AMADO E SANTO HOMEM DE DEUS!