quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Lançamento do Livro "Nos passos do crescimento" na IMW Leonardo em Cataguases MG




Marcado para ser lançado nos dias 09 a 12 de Out. em Itabira no 1º Encontro de Avivamento da IMW de Itabira, aprouve a Deus que o livro fosse lançado primeiro onde tudo teve seu início, na cidade de Cataguases, e na IMW Leonardo sendo esta a primeira pedra de meu Ministério, nada foi previamente organizado na terra, mas orquestrado lá do alto pelo Mestre, convidado a Ministrar nesta quarta dia 29 de Setembro na IMW Leonado pela Diac.Rosana que está à frente deste belo trabalho, foi uma linda festa ao Senhor, ao chegar pude reencontrar muitos irmãos em Cristo que eu não os via a muito tempo, o louvor abençoado na direção do levita Cássio e do irmão Rodrigo, foram somente 3 louvores mas o suficiente para convidar a Glória de Deus sobre aquele lugar, como foi bom rever pessoas que foram preciosas na minha caminhada, se bem que muitas que ali estavam eu não conhecia, isso é um bom sinal... sinal de crescimento, eles também estão "Nos passos do crescimento".
Um Culto onde mais uma vez Deus derramou da sua Glória e do seu poder, lágrimas... lágrimas... era inevitável tamanho poder de Deus...
Foi ótimo rever o Pr Fabiano, homem este que foi escola no meu Ministério, louvo a Deus pela vida e Ministério desse grande Homem de Deus, hoje quinta estaremos na IMW Central de Cataguases e no domingo estaremos na II IMW de Cataguases, do amado Pr Roberto.

Nenhum comentário: