segunda-feira, 26 de julho de 2010

Quem somos nós?


Infelizmente não sabemos quem somos, vivemos numa verdadeira guerra em nosso interior, estamos sempre tentando descobrir quem nós somos! Momentos de instabilidade emocional, sentimental e principalmente espiritual nos deixam muitas das vezes à deriva deixando nossos sonhos mais distantes, é comum vencermos grandes obstáculos e tropeçarmos nas pequenas pedrinhas, esse é um tempo difícil.
Quem somos nós? E estamos em busca de quê? Os valores são relativos, parecem com as ações das bolsas de valores, resistimos nós mesmos, nossa alma clama por mudança, por submissão, por Jesus... e nós lutamos contra nós mesmos, e sempre perdemos estas lutas, na verdade não somos o que somos, hoje em dia somos o que pensamos o que somos, vasos entulhados, instrumentos enferrujados, Cristãos decepcionados. Quem somos nós? A última moda lançada pelo inferno é a dos Nicodemitas, Nicodemos nunca soube quem ele era, ele sempre foi o que ele achou que era e acabou descobrindo que não era ninguém e que para se tornar alguém ele teria que recomeçar, teria que nascer de Novo, temos vivido tempos dos Nicodemitas e as vezes agimos como o tal, embelezado, perfumado, intocável e massageadores de nosso próprio égo, queremos sempre viver de forma que nós venhamos nos sentir bem, quanto aos outros que procurem se sentir também, Quem somos nós?
Em Hebreus 2:7 Cristo disse que fomos criados e coroados com Glória, se fomos coroados fazemos parte de um reino e somos nobres, mas como não somos o que somos preferimos ser o que pensamos, abandonamos a coroa saímos da realeza decidimos que nós somos o centro e não mais Cristo, que nossos interesses estão acima dos interesse de Cristo e nos tornamos isso ai o que somos.

Pr Eduardo Santos

Um comentário:

Fagner Tiago disse...

Fantástica visão...