sábado, 3 de abril de 2010

Mistério, revelado.


Uma mulher, uma cor... escarlate, uma besta, um Cálice de ouro, 7 montes, uma cidade, um império que ressurgirá, um enigma revelado somente para quem possui a marca de Cristo, Jesus é a credencial para recebermos o entendimento desse mistério. (Jer. 33:3)
A grande verdade é que o palco está sendo montado para a volta do dono do espetáculo, a natureza com seus maremotos, tsunami, terremotos, vulcões, doenças, fome e tantos outros males no indicam que algo está para acontecer, uma revelação dada a João na ilha de Patmos nos alerta para os primeiros sinais dos acontecimentos finais dessa terra, e uma das mais importantes revelações é sem dúvida a de Apoc.17 essa é uma revelação que nos mostra que devemos estar em alerta máximo, vejamos uns pontos culminantes nessa Revelação dada a João:
De trás para frente na Revelação, um império ressurgira e para isso terá que ter uma base terrena que se pareça com os moldes criados por Deus, para confundir os homens, assim Deus estabeleceu e organizou o seu governo na terra nos tempos passados com as 12 tribos... já no tempo de Jesus com seus 12 discípulos... e agora os homens criaram as 12 estrelas, um governo aparentemente normal e parecido com todos os outros porem terá um papel importante na historia, a bandeira da união européia possui 12 estrelas sendo que seus membros superam 12 paises por que... esse império que ressurgirá era muito poderoso no passado e ficou aparentemente sem poder, mas ressurgirá com muito mais poder, qual seria esse império... esse império terá uma cidade base que está situada em cima de 7 montes ou se preferir 7 colinas e que tem como cor espiritual o “escarlate”, qual seria a cidade das 7 colinas.... Uma mulher que ainda nas suas mãos é colocado um cálice de ouro cheio de abominações e prostituição espiritual contra o Criador, e ainda esta mulher (cidade) estava embriagada com o sangue dos santos e das testemunhas de Cristo, quem será esta cidade que influência o mundo todo e que possui relação com todas as religiões e governos, capaz de vetar e aprovar leis e regimentos por todo mundo, para ser tão influente e poderosa esta cidade teria que ter uma representação em todos os lugares, espécie de embaixada, ela está situada nos 7 montes e carrega uma responsabilidade muito grande no desenrolar da historia do final dos tempos, algo está prestes a acontecer, A grande verdade é que precisamos abrir nossos olhos e nosso entendimento para ter a percepção e a revelação da Volta de Cristo, Jesus está voltando e o Palco esta sendo Preparado...
Que Deus através desta revelação possa te mostrar o verdadeiro Caminho (João 14:6).

Deus os abençoe em Cristo Jesus.

Pastor Eduardo Santos.

Nenhum comentário: