quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Testemunhas de um Deus vivo. Atos 1: 8


Amados e queridos irmãos, Jesus disse que nós seriamos suas testemunhas, mas disse que primeiro seria necessário receber a virtude e o poder de Deus em nossas vidas, porem esta virtude não é recebida de qualquer forma, existem pessoas que vivem uma vida inteira sem conhecer Deus, existem pessoas que as suas obras são boas, são pessoas que ama o seu próximo e que não fazem mal a ninguém, mas Jesus deixou claro que isto não seria o suficiente para alcançar as promessas e receber este poder em nossas vidas.
Jesus quer que nós venhamos conhecê-lo na sua intimidade, ele quer nos ajudar a resolver os nossos problemas, ele quer se revelar a nós, mas isto será impossível de acontecer se nós não tivermos no nosso coração o desejo de conhecer este Deus, tão poderoso, apocalipse 3:20 diz “ eis que estou a porta e bato e aquele que ouvir e abrir a porta eu entrarei cearei com ele e ele comigo”. È necessário abrir as portas do nosso coração para que Ele possa entrar, é necessário acreditar, é necessário perseverar até que ele se revele a nós.
Como pois seremos testemunhas daquilo que não conhecemos? como conheceremos se não ouvirmos a sua voz? Como ouviremos se não abrimos o nosso coração para ele?

Nenhum comentário: